OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você se esforça, corre atrás, dá o melhor de si, mas vive com a crônica sensação que nada é suficiente.Você não é incompetente, você é mãe!

- Você tem medo?
- Sim.
- De quê?
- De crescer.
- Por que?
- Porque os adultos tem o coração partido e eu não quero ter o meu coração partido e muito menos partir o coração de alguém. Isso deve doer muito.
                        CARLA, 7 anos.

- Mães  são todas iguais, é só vc dizer que não vai fazer alguma coisa e ela já começa: Na sua idade eu já trabalhava, fazia isso, fazia aquilo blábláblá...
                         Mariana 11 anos.

- Mãe, preciso ir na igreja hoje!
- Hoje, por quê?
- Porque tô muito agitado, "malcrioso".
                         João Pedro 4 anos.

Sabe, tava pensando aqui, sinto saudade de qdo eu era criança, entrava em casa correndo e gritava : Mãeeeee.... e lá vinha ela, se fechar os olhos consigo vê-la. Sempre digo que tive muita sorte... Deus me presenteou com uma mãe maravilhosa!!! Que me amava e depois amou meus filhos com a mesma intensidade e dedicação.

Enquanto vc tem uma mãe por perto, vc tem o maior amor do mundo!

BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário