OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

domingo, 3 de abril de 2011

Falar mal de mim é fácil.Agora quero  ver falar mal de mim na frente da minha mãe!!!

KKKKKKKKKKKKKKK









Em criança diz cada uma...

Ao entrar na igreja com a mãe ao se ajoelharem, ela pergunta:

- O que vc vai pedir pro Papai do Céu hoje Júnior?,
- Ele dá brinquedo?
- Não.
- Ah então eu pido
saúde mesmo!
Caio 3 anos.


João com a babá:
- Mena, sabia ... eu amo muito meu pai e a minha mãe...
- É? E eu,vc ama?
- Amo né, mas primeiro amo meu pai e minha mãe.
- Vou chorar!!!
- Não chora não, a vida é assim mesmo.


A mãe se arrumando na frente do espelho e a pequena ao lado.
- Mamãe tá bonita filha?
- Tá! Muito saborosa!


- Vovó, quem era esse homem que vc tava conversando?
- Um amigo.
- Ah! É seu namorado né?
- Não! Não fala bobagem menina, ele era amigo do seu avô. (falecido)
- Ah, eu queria que fosse seu namorado.
- Mas pq ?!
- Prá ver vc feliz, com um homem bom, honesto.

Vivi 5 anos.




Deus poderia ter dito palavras mágicas p/a que os pregos caíssem do crucifixo, mas Ele não disse. Isso é amor!
                          Max 5 anos.

Para mim a maior definição do Amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário