OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

domingo, 15 de maio de 2011

Mães são lindas... Todas elas...

Pode se vangloriar dos filhos que tem. É bom! Bata palmas, tire fotos, muitas fotos, elogie, não ligue em ser coruja. Faz parte!


Ai como é bom ser mãe!


 Thiago quando entrou para a escolinha tentou pintar os desenhos como seu coleguinha, com a mão direita, mas não deu certo (era canhoto) a professora percebeu e veio ajudá-lo:
- Vc faz tudo com a mão esquerda não é?
Ele concordou em silêncio.
- Então continue assim, vc também pode pintar com essa mão.

Quando a mamãe veio buscá-lo ele reclamou:
- Tá loco viu mãe?! Você me fez todo errado, essa mão é desse lado e essa mão é do outro lado...

 Thiago 4 anos.

Pietro sentado com a mamãe no sofá vendo TV:
- Mãe, eu tenho uma namorada.
A mãe dá um pulo e sorri:
- É mesmo filho? Como ela é? é da escola? é bonita? qual o nome dela?
Ele balança a cabeça e suspira:
-Mãe, eu já falei o que eu queria falar.

Pietro 6 anos.

Um pequenino diz à sua mãe:-" Mãe eu pintei o seu lençol com batom, vc vai me bater? A mãe fica furiosa, dá um tapa no menino e reclama: -" Poxa! meu lençol novinho! Coloquei hj na cama!" Qdo ele vai para a escola ela se lembra e vai até o quarto e lê: o que está escrito: -" Mamãe eu te amo" , ela corre até o quarto do filho e escreve no seu espelho com o mesmo batom:-"Mamãe também te ama".
Histórinhas que eu gosto de contar.



Quando a vida te deprime sabe o que vc tem que fazer?Simplesmente continue a nadar.
Procurando Nemo.

By Cris

                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário