OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Minhas histórinhas.

Era uma vez um menininho que estudava numa escola muito bonita.
Seu nome era Pedro e tinha oito anos.
Ele gostava de ler a bíblia que sua tia lhe dera de presente de aniversário.
Um dia, enquanto lia , sentado num banco , na hora do recreio, sua professora passou por ele e vendo-o lendo tão atento, sentou-se ao lado dele e perguntou:
- Oi Pedrinho, você está lendo bastante esta bíblia, hein?
- Sim professora. É uma maneira de ver Deus.
-Ah é ?! E você vê?
-Claro!
-Mas eu não vejo. - Disse ela sorrindo.
-A senhora vê o vento?
-Não!
-Mas a senhora o sente, não é ?
-Sim.
-Então, a mesma coisa acontece com Deus, a gente não vê, mas sente que Ele está aqui.



Crianças diz cada uma ...

César tem 5 anos, vai até a mamãe e diz :
- Mamãe, foi Deus que me fez?
- Sim claro.
- Mas ele me pôs dentro da sua barriga?
- Sim ... - a mãe responde meio encabulada.
- Puxa mãe, Deus é demais né ... Já sei o que ele fez...
"Fez eu " primeiro, bem feitinho, depois "assoprou eu" dentro da sua barriga e o médico cortou ela e eu nasci... - Conclui ele com aquela carinha linda e sapeca, quem resiste ?


Pedro Henrique, 8 anos, orando:
- Jesus, eu te amo muito, queria te pedir que toda vez que eu for fazer alguma coisa errada, o Senhor me castigue. Amém.
De repente, volta e se ajoelha de novo:
- Olha Senhor Jesus, mas não me dê um castigo pesado, porque só tenho 8 anos. Obrigada e amém.












Nenhum comentário:

Postar um comentário