OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não tem a ver com sermos bonitos ou não.Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo. Ricardo 7 anos.

No restaurante, Thiago (4 anos)
No self service:
- Moço, que carninha tem ai?
- Todas.Qual vc quer?
- Todas, qual?
- Ah contra-filé, alcatra, picanha, maminha, filé mingnon ...
E ele :
- Então me vê uma linguicinha ...

Agora me lembrei do meu neto quando tinha uns 3 anos, minha filha fez com todo carinho um lagarto assado com batatas douradas, qdo foi serví-lo , ele pergunta:
- Que carne é essa?
E ela toda toda:
- Lagarto filho...
Nunca vou me esquecer da carinha dele, assustada:
-Não, não quero... Não vou comer LARGARTO !


Depois de muito tempo sem trabalhar, um pai de família conseguiu um emprego de motorista de caminhão.
Certo dia, quando ele foi fazer uma viagem longa, sua esposa e seu filho foram à igreja, na reza do terço.
Depois que todos rezaram, o menino fez uma oração em voz alta:
-Papai do Céu, toma conta do meu pai, naquele caminhãozão. Eu sei que ele é bravo, nervoso, que bebe muito e que não é bonzinho com a minha mãe, mas não deixa que nada de mal aconteça com ele, viu? Amém.

( do blog Coisas de criança, este post é verídico e  foi escrito por uma professora de catequese)


O amor é como andar nos espinhos, você pode se furar,mas se vier comigo te dou minhas pantufas, me furo por você. - Jason 7 anos, declaração para July 5 anos.

            O amor é como andar nos espinhos, você pode se furar,

                  mas se vier comigo te dou minhas pantufas,
            me furo por você.
            -  Jason 7 anos, declaração para July 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário