OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O que vai no coração de uma criança...

"Sabe o que eu tenho vontade de fazer?
Se eu "podia" gritar, eu gritava bem alto, bem forte:
Papai e Mamãe, por favor, parem de brigar!"

Dedico este post a todas às crianças que são vítimas, quase todos os dias, por ouvirem, verem, sentirem , estes pais que brigam, se agridem na frente delas, imaginem o que elas sofrem...

"Quando eu for adulto grande eu não vou casar porque se tiver mulher não quero bater nela" Caio 5 anos.

Maria Júlia, 4 anos, ao ver o pai sair, depois de uma briga, abraça a mãe e fala com carinho: "Não chora mamãe, eu vou mandar o dragão engolir ele."

A verdadeira lágrima não é aquela que escorre dos olhos e desce pela face, mas sim aquela que cai no coração e permanece na alma.
Beatriz Guimarães Pereira.

By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário