OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor tem que ser de verdade!!!



Picolé de uva !
kakakakakaka ... lindooo ...

Thiago tem 4 anos, seus pais se separaram recentemente.
No trajeto para a escola, ele, sentadinho no banco de trás do carro:
- Mãee ...
- Fala filhote... diz a mãe sorridente, na direção.
- Eu vou ficar muito tempo na escola?
- Nãão ... por quê?
- Porque eu "tava" pensando...
Será que você vai voltar pra me buscar?
- Claro!!! Mas que pergunta!
- É mãe, o meu pai foi embora de casa né, largou a gente, e eu tenho medo que você me largue na escola e não "vai" mais me buscar.

Para acalentar essa criança, é preciso muita paciência e muito diálogo, né não?

E minha campanha "Por um pai melhor" continua viu?

Veja esta foto:


A dor de uma criança ao ver seu pai arrumando as malas pra sair de casa.
Tudo bem , separações acontecem, mas que nenhum pai use isso para ficar longe dos filhos. Conheço muitos casos.

Por Cris

Para descontrair ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário