OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quanto tempo será que a criança leva para esquecer os absurdos que escuta?

Cedinho estava eu indo para o Posto de Saúde, que fica perto de casa e passou por mim uma moça com um garotinho de bicicleta e ouvi ele perguntar: " Aonde a gente ta indo?" E ela:" To levando você pra casa do BICHÃO ..." Ele gritou:"Ah não, não vou." E a garota completa:"Você não obedece, faz bagunça..." Não consegui ouvir o resto da conversa, só o garotinho falando sem parar... mas não entendi, pois a bicicleta foi se distanciando.

Mamães, fiquem atentas em quem você confia para deixar o seu filhinho, de repente, essa pessoa não merece tanto assim, a sua confiança.

Ah essas crianças!!! São tão fofas...
Olha só as frases que me mandaram :

"Mãe, me acorda bem cedinho, quando o dia esclarecer"
Priscila 5 anos.


"Mãe,você me empresta sua azeitona pra eu tirar meu esmalte?"
Jennifer 3 anos.


"Tia, cuidado viu? Não pode comer o osso da azeitona."
Thaís 3 anos.

"Mãe, vou comer tudo...arroz, feijão e mandeóca...viu como eu falo direitinho ..."
Pâmela 4 anos.


"Eu não conheço Deus, mas Ele me conhece"
Lucas 6 anos.
          Lindo... amei!

No telefone com a mamãe:  
 - "Mãe, traz batata pálida.
 -   Ãhn?? O quê?
 -   Batata pálida mãe,não esquece, pra por no cachorro quente."
                                               

            Amo tudo isso... By Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário