OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

- Mãe, sabe aquele controle remoto que sumiu?
- Hum...
- Então, eu fui pegar sorvete e esqueci ele dentro do congelador, qdo lembrei, ele já tava todo cheio de gelo, ai coloquei no microondas, e pifou, fiquei com medo e joguei no lixo, mas eu tinha que te contar, entende? Porque senão eu ia ficar muito mal... quer dizer, eu to mal, agora to bem, te contei...
Thiago 10 anos.

 
O tio pergunta :
O QUE TEMOS DE FAZER PARA QUE O CASAMENTO TENHA SUCESSO?
- Temos que dizer à mulher que ela é linda, mesmo que pareça um caminhão.

Felipe 12 anos.
Pra mim essa foi a melhor de todas ... kkkkkkkkkkkkkk


O Ônibus.
Tatiane tinha apenas três anos.No assento de trás vinha ela e  a babá, quando, e de repente, passou um ônibus azul e a babá disse:
-Aquele é o meu ônibus.
Queria ela referir-se ao fato de que ela vinha com aquele ônibus da cidade.
A menina, porém, entendeu que ela era a dona do tal ônibus e não quis ficar em condições de inferioridade.
-Ah, mas eu também tenho ônibus. Maior que o seu. É um ônibus lindo. Eu ando nele sozinha.Há muito tempo que eu tenho ônibus...Eu viajava nele sozinha.
-Sozinha?-Se espanta a babá.
Tatiane se sente numa armadilha.
Não pode continuar com a mentira porque a mãe está ali ao lado e explica:
-Sozinha, sim. Naquele tempo eu ainda nem tinha mãe.


Adolescência.
Lia, meio criança meio mocinha, explicou-me por que estava no Rio:
-Eu quero ver o Corcovado, o Pão de Açúcar,tudo!
-Mas espere ai Lia! Você já não viu isso mais de uma vez?!
E Lia me explica:
-Vi, mas quando a gente vê com os Pais da gente eles ficam enchendo com “olha que beleza”, “olha que bonito”!
-E daí?                 
-Eu, agora,quero olhar com os meus olhos.Eu mesma quero resolver o que é bonito e o que não é.Compreende?
-Compreendo.
E Lia doutrinando:
-A Vida é assim:-primeiro mostram pra gente, depois a gente vê com os próprios olhos.No fim chega a vez da gente chatear os filhos com “olha que beleza”, “olha que bonito”!

 Desconheço o autor.
 

A mãe dirigindo e os três filhos atrás.
Pat, a mais velha, tira a chupeta do bebê, que chora.
O do meio, Igor, balançando a cabeça diz:
- Ta vendo? Por quê vc tirou a tampa dele?

 Estávamos na cozinha, tomando café para ir para ao cinema. Minha mãe entra, já arrumada para sair...
Dani minha filha de 5 anos: - Aê vó! Tá parecendo a Dilma!



Eu e o meu mundo com as crianças...
Ontem de manhã ia entrando no supermercado e uma menina veio em minha direção: "Oi... vc poderia me ajudar com um dinheiro, é que to querendo comprar um caderno de 10 matérias..."
E dei-lhe 2 reais. depois veio a mãe, me dizendo que o pai estava preso à 5 anos, ela morava num barraco com seis filhos, perguntei-lhe por que seis filhos? Não poderia ser menos?
Não fui muito com o jeito dela, disse que o sonho da menina era comprar uma sandália que tinha visto numa loja, custava R$ 22,00 e ela já tinha guardado R$11,00.E a garotinha ficou ali, junto com a irmão, olhando pra mim, fiquei parada, pensando... e como já tinha visto a família em outras vezes, pensei, vou ajudá-la a comprar este "sonho" ... Fiquei mal... me deu uma tristeza muito grande, aquela mãe ensinando a filha a pedir, mendingar... não seria melhor ela estar trabalhando? Sei lá... não foi legal... pensei também que tantas crianças já estão com seu material comprado, tudo bonitinho, arrumadinho... e tem tantos pares de sandálias...

By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário