OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De que cor vc vai pintar o seu mundo?

Hoje o Lu foi ao banco abrir uma poupança, com o gerente que tbém cuida da minha conta e comentou como ele é gente boa, sim eu disse, muito simpático, educado, atencioso.Bem, no meio da conversa com ele, Marcel(o gerente) comentou:"É, eu tive uma infância difícil, minha mãe era muito pobre e me levava nas casas das pessoas que ela fazia faxina, eu via aqueles brinquedos, tudo novidade pra mim e ficava parado... olhando os meninos brincarem... mas eu não pegava os brinquedos, tinha medo de quebrar e depois a mãe deles cobrarem da minha mãe..."

Olha, isso foi lindo de se ouvir... não sei como ele fez para estudar, fazer uma faculdade e hoje ser gerente de um banco, mas fica aqui gravado, quem quer chega lá, não importa os obstáculos... e me pus a pensar nestas mães que dão de tudo p/a seus filhos, e ai vai a pergunta que não quer calar:"Será que eles valorizam tudo isso?"

  Conheço mães que não medem esforços p/a suprir todas as necessidades dos pequenos... penso que a única coisa de valor que podemos dar às crianças é o que somos, e não o que temos.

                            By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário