OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

NÃO PRECISO DE MOTIVOS PRÁ SER FELIZ....

Hoje cedo fui ao supermercado.Estava escolhendo umas frutas, e de repente vi um garotinho de uns 5 anos pegando maçã e tentando colocá-la dentro do saquinho. O pai atrás, qdo viu, puxou-o pela manga da camiseta e deu-lhe um tapa (bem dado), ai que dó, ele perdeu um pouco a alegria que estava sentindo... mas de repente a mãe veio com outro saquinho e começou a colocar as maçãs dentro e ele, todo sorridente: -" Deixa eu  "ponhá" também..." disse, rindo, todo feliz. Tão bonitinho!
E na hora de passar no caixa o vi de novo.
A  mãe, bem humilde, com uma mortadela enorme na sacola e ele pediu:-"Deixa eu segurar meu nenenzinho..." Pegou a mortadela como se fosse um bebê e dava-lhe beijinhos, com os olhinhos fechados... Aquilo tocou profundamente meu coração... Pensei, conheço crianças que detestam ir ao supermercado, enquanto ele, parecia estar na Disney, e quantas crianças fazem a maior manha pra comer um bife de filé mignon, (conheço pelo menos 2 deles) e aquele menino todo contente , sabendo que ia chegar em casa e comer a "sua" mortadela, deliciosa...
Olha carinha,você não imagina a vontade que me deu de te dar um abraço, daqueles bem apertados, que os corações batem juntos.

Criança diz cada uma ...

Engraçado foi ver a Michele , de 11 anos, penteando o cabelo da tia e qdo as crianças menores começam a chorar, ela toda mocinha:
- Não liga não tia Pri, "qdo eu era criança" também fazia isso prá chamar a atenção...
             Agora é assim, passou dos 9 ou 10 anos, eles "não são mais crianças..."  Pode isso?

Mãe: " Só quando eu morrer,você vai poder fazer o que vc quiser."
Filha: "Qdo vc morrer,eu não vou ter vontade de fazer nada".
(Desconheço o autor)


                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário