OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

quarta-feira, 2 de março de 2011

SOMENTE UMA MÃE SABERIA ...

                                       VOCÊ JÁ TOMOU UM BANHO DE CHUVA?
                                              NÃO ?! ENTÃO  EXPERIMENTA ...


Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.Eu tinha uns 2 anos e meio.Alguém tinha me dado um jogo de chá de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.
Papai estava na sala vendo TV, qdo eu trouxe p/a ele uma "xícara de chá" , que na realidade era apenas água.Após várias xícaras de chá, e eu recebendo elogios entusiasmados do papai, a cada xícara servida, minha mãe chegou.
Meu pai a fez sentar na sala p/a me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era a coisa mais fofa do mundo ! Minha mãe esperou e então lá vinha eu pelo corredor.
Ela disse apenas o que só uma mãe saberia:
- Passou pela sua mente que o único lugar onde ela alcança água é na privada?
É ... Os pais não pensam igual às mães.
Autor Desconhecido.


Menina: - Mãããe ...Eu conseguiiii!
Mãe vc não acredita?
Eu não sabia que era tão difícil ai eu fui lá e fiz ...


Monique 7 anos, ao passar na Prova de Ballet.

Será que sou a única que me apaixono por sorrisos ?


BY  CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário