OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A oração é entrega, é fé , é crer que vai acontecer ...

As janelas do céu estavam abertas e Deus ouviu minhas preces ...
- Queria ter a chance de ser jovem outra vez ?
Perguntou ontem, minha amiga.
- Não! Custou muito suor, dores, traumas, alegrias também, e muitas para chegar ao que sou hoje. Quero mais é aproveitar a sabedoria que a vida me deu. A oportunidade que  Deus  ESTÁ  me dando neste momento, para poder usufruir de tudo a que tenho direito.
Porque no peito bate um coração sadio, obrigada Senhor !
E neste coração há muito, muito amor para dar !!!






                   Sabe do que eu preciso ? Amor, 1 flor, 1 sorriso e todos vocês. Ah... e uma máquina para parar o tempo.





Criança diz cada uma ...

Matheus(7 anos) brincando com a irmã (3) fica bravo e diz bem mal educado :
- Agora eu tô puto !
E a irmãzinha responde: - Então eu sô a Minie.


A mamãe amamentando o irmãozinho de Bruno (3), o garotinho se sai com essa : - Mamãe, sabe o que eu achava que era legal?
- Hum ... diz a mãe.
- De um lado do seu peito tinha nescau e do outro Quick de morango ...
E a mamãe olha pra ele que está sorrindo com aquela carinha linda!

- Mãe, eu quero o jogo igual do Lucas.
- Ah filho, não vai dar.
- Por quê?
- A mamãe tá sem dinheiro.
- Ah mãe, vc usa o cheque.
- Não dá.
- Mãe, olha só, vou falar como é ... Se vc não tem dinheiro, usa cheque. Se o cheque acabar usa o cartão. Entendeu ?
Isso é entender de finanças ! E o sabidinho só tem 3 anos.


Essa imagem me faz acreditar, que tudo que uma criança faz, faz com inocência.

BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário