OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

MEU MENINO SUPER HERÓI ...

(Detalhe na máscara preta: (homem aranha não tem esta máscara) ele colocava e dizia que ninguém iria reconhecê-lo ) kakakaka


Este é meu filho amado , Dudu,  mais que lindo, divino ! Saudade de quando ele era criança ...
Desde pequeno Dudu gostava de se fantasiar de Homem Aranha. Houve uma fase entre 3 e 5 anos, em que ele não tirava a fantasia nem para ir à escola, a roupa do homem aranha ia por baixo do uniforme, quando perguntei porque não queria tirar a fantasia , ele , com aquela carinha de sapeca, lindinho :
 - Ah, e se eu precisar me transformar ?...
Uma vez precisei viajar , ele ficou com os irmãos e a D. Maria, minha fiel colaboradora . Não sei o que ele aprontou, mas queriam pegá-lo, ele se trancou no meu quarto, foi até à janela e começou a descer ( a parede era de tijolo à vista ) , não preciso dizer o que aconteceu, né ? Caiu de uma boa altura , pois moravámos num sobrado. E o nosso homem aranha terminou o dia com o braço quebrado ... Quanto cheguei ele veio, todo dodói, eu não sabia se chorava, se brigava com as crianças ou se dava uma bronca nele, mas o que fiz realmente foi enchê-lo de mimos ... Meu filho é lindo ! E merece ouvir todos os dias : Te amooo , te amo tanto , que meu coração não é grande o suficiente para caber tanto amor ! Obrigada por vc ser o meu filho !

                                                   Guardei dentro de mim
                                                      2 corações, o meu e o seu ...
                                                    Isto não é simplesmente lindo ?




Em criança diz cada uma ...

Nasceram os gatinhos, querendo saber o sexo, o pequeno diz para a mãe :
- Levanta eles mãe, olha por baixo que ali que fica a etiqueta.
 Bruno 5 anos.


- Mãe, não é verdade que quando o cantor morre, as músicas continuam cantando ?
Maria Cecília 6 anos.

- Prô, amarra meu tênis ?
E a professora notando a falta do " fazendo o favor ", corrige:
- Fazendo o quê?
E a Gabriela, toda meiga :
- Um lacinho.

Muito fofa!



Este é o diálogo de Ronaldo Rhusso e de seu  netinho . 5 anos.

- Vovô , Deus fez o Senhor?
- Sim, Josh, Deus me fez.
- Deus me fez também, não é vovô ?
- Sim querido.
O menino ficou olhando fixamente o rosto do avô, pensativo, tocou-o com suas  mãozinhas e disse:
- Vovô, agora Deus tem caprichado mais né?

Rsss... Sinceridade não é falta de amor.



Um bj no coração !
                                          BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário