OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

domingo, 7 de novembro de 2010

A POESIA DA SIMPLICIDADE

Frases :

- Manhê , se eu dormir meu espírito foge?

- Sabia que corredor foi feito prá gente correr ?

- Mãe, pq sudade dói?

- Mãe, eu não sabia que eu ia nascer, que eu era um menino e que eu era EU !

- Mamãe, por que bagunçá é tão gostoso e arrumá é tão chato?

                                              - Mamãe, vc se lembra de qdo eu
                                              Não existia?

                                             
                                              - Mamãe, o que é que o mar faz
                                              qdo a gente vai dormir?

                                                                  
                                             - Ô mãe, faz de conta que tem uma
                                             menininha linda lá na escola, 
                                            não precisa ser o " bom " pra ficar
                                            com ela , né? 
                                                                                        

                                                  
                              
- É aquele bicho sabe ? Aquele ...que dá na barriga dos homens, espermartojorge !

- Papai, me explica um negócio, as polícia mata as pessoa e também enterra ???

Quem é que pode com essas crianças ?

By  CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário