OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

 - Pai, o que é separação?
 - É quando o amor acaba.
 - E por quê o amor acaba?
 - Porque ele nunca existiu.

Foto: HORA DO PIQUENIQUE!
Piquenique pode ser uma ótima oportunidade para se fazer um programa diferente com a criançada. Quer organizar um? Então confira as dicas abaixo:

LOCAL: opte por um local ao ar livre, deixando a criançada usufruir do contato com a natureza. Pode ser no parque, campo, praia, floresta ou no gramado de sua própria casa. Para que as crianças não se exponham muito ao sol e os alimentos sejam mantidos íntegros e saudáveis, escolha um local com sombra.

DECORAÇÃO: uma toalha grande é essencial. Se ela for xadrez e estiver acompanhada de uma grande cesta de vime, compõe ainda melhor o ambiente!

COMES & BEBES [o que levar]: opte por alimentos que não necessitam de refrigeração, como biscoitos integrais, frutas, castanhas, barras de cereal e sucos de caixinha. Na hora de fazer os lanchinhos, guarde cada um em sacos plástico individual ou embalado no papel alumínio. É muito importante que tudo esteja adequadamente refrigerado em caixas ou bolsas térmicas. 

COMES & BEBES [o que NÃO levar]: alimentos que podem provocar intoxicações alimentares, como ovos, preparações com maionese, carnes cruas ou mal cozidas, frutos do mar etc.

Ao final do piquenique, reúna a criançada para ajudar no recolhimento do lixo. Assim, depois de um momento divertido, você finaliza com uma atividade que os transformarão em pequenos cidadãos! ;)
Você já pensou em fazer um Piquenique com seus filhos???


Brenda sempre chorava por causa da mamãe, até que um dia, no trabalho, ela leu algo na Internet:
" Leslie Seltzer, da Universidade de Wisconsin-Madison, em um artigo publicado na revista científica "Proceedings of the Royal Society B". "Mas esses resultados deixam claro que a voz de uma mãe pode ter o mesmo efeito de um abraço, ainda que elas não estejam fisicamente presentes."
Foto: QUAL FOI A PRIMEIRA PALAVRA QUE SEU BEBÊ FALOU?
 Agora, a mamãe de Brenda sempre liga para ela durante o dia.
Legal né?



Minha Campanha"Por um pai melhor"

PAPAI PODE BRINCAR DE BONECA?
PODE!!!
Você concorda?

Bjs Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário