OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

domingo, 16 de setembro de 2012

Lukinha debatendo com a mãe:
"Ah mãe, por que não?"
"Porque não!E chega de papo!"
"Eu odeio gente mimada viu?"
"E quem é mimada?" pergunta a mãe quase esboçando um sorriso.
"Você. Mimada!Nunca faz o que eu quero."
kakakakakakakaka



"Aff que cara feia é essa filho, pelo amor de Deus!"
"Ué mãe, foi você que fez eu com essa cara!"



"Sinto um frio na barriga quando minha mãe diz:"
Depois quero falar com você!"
 Pedro Henrique 8 anos.

O primo de Marcos, já estava  desde o começo das férias na casa  dele, o Thiago, e no maior chamego com a tia.
 Num dia, já sem paciência e com ciúmes da mãe, Marcos diz para Thiago:"Você sabe quem é a minha mãe?"E o pequeno:"Sei." "Então - completa Marcos - Ela é a MI-NHA mãe, não é sua, pára de alugar ela, falô?"

Gabriel no Banco com a mãe, fica olhando para o guarda.
-Mãe, ele é policial?
-Não, é vigilante.
-Ah, e quem vigia o vigilante?


Gosto tanto dessas delicadezas que meus olhos vêem...

Lindo... lindo de se ver...
Por Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário