OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ESSAS CRIANÇAS ...

Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nuttela, doritos e coca-cola.Minha heroína é minha mãe, meu crack é meu pai, meu momento "mal acompanhado" são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes... de rir.  Sentiu o perigo ?  Nina
Eu já morri e matei várias pessoas , várias vezes ...
de rir. Sentiu o perigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário