OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

5 minutos...

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem e disse:
- Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho, deslizando no escorregador.
- Um bonito garoto - respondeu o homem e completou: - Aquela ali pedalando a bicicleta é minha filha.
Então olhando o relógio, ele chamou a filha.
- Melissa, o que acha de irmos ?
- Mais 5 minutos pai, por favor!


O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta.
Mas os 5 minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou: - Hora de irmos, agora?
E outra vez Melissa pediu:
- Mais 5 minutos pai! Só mais 5 minutos...
O homem sorriu e disse:
- Está certo.
- O senhor é certamente um pai muito paciente. - comentou a mulher.
E ele, com um sorriso triste, respondeu:
- O irmão mais velho de Melissa foi morto ano passado por um motorista bêbado, quando andava de bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com o meu filho e agora daria qualquer coisa por apenas mais 5 minutos com ele. Eu prometi não cometer o mesmo erro com ela ... - e olhando carinhosamente para a mulher, concluiu: - Ela acha que tem mais 5 minutos para andar de bicicleta, na verdade, eu é que tenho mais 5 minutos para vê-la brincar...
Desconheço o autor.

Por estes dias, estava pensando exatamente sobre isso, qdo meu neto pediu: - Vó, fica aqui comigo? (Ele sempre me pediu isso, enquanto faz alguma coisa), e neste dia eu "ia" dizer "Não posso", ainda bem que minha prioridade foi ele... estar com ele...
 nada perdi, só ganhei.

Você já parou pra pensar quais são a suas prioridades?

BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário