OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

terça-feira, 26 de julho de 2011


Quando eu era criança e estava fazendo algo, me assustava se alguém gritasse comigo,depois ficava com medo de acontecer novamente, de certa forma, foi assim que aprendi a me calar sobre a maior parte das minhas idéias e sentimentos.
Fico fula da vida com quem grita ...
Fui ao supermercado e vi a garotinha tentando ajudar a mãe com as sacolas e de repente a "monstra" grita:"Pelo amor de Deus... segura direito essas sacolas..."

Acho que aquela menininha é muito parecida comigo... Sensível. E ligo p/a tudo que me dizem, e muitas pessoas já me magoaram sem ao menos saberem disso.

 COISAS DE CRIANÇAS
----------------------------


Repórter: Natan, vc sabe o que é amor?
Natan: Pra mim amor foi qdo os valentões da minha turma me empurraram do balanço e eu fiquei com o joelho machucado.Aí a Aninha me deu um beijo no joelho e disse:Se vc quiser eu peço pra sua mãe deixar vc ir pra minha casa, ai eu cuido de vc e faço biscoitos.Eu acho que a amo.
Repórter :Gente acho que eu vou casar com ele.

Natan 5 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário