OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Linguagem do coração....

Bruninho foi passar alguns dias com o pai nestas férias, estão andando de mãos dadas pela cidade e de repente o pai diz:
- Sua mãe hein Bruno...
O garotinho imediatamente o interrompe:
- O que vc já vai falar da minha mãe ?
O pai:
- Ah ... sua mãe é muito ...
O garoto:
- Muito o quê pai? Sabia que o Presidente que era o Lula fez uma lei que não pode mais falar mal da mãe, e nem do pai... Vc vai preso hein?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

Bruninho 5 anos.

Maria Clara entra de repente no quarto dos pais e de um jeito bem espontâneo abraça os dois, bem forte e diz:
- Vocês são os meus melhores amigos.
Lindinha...
Maria Clara 4 anos.

Li por ai...



- Mamãe, tenho um segredo.
- O que é?
- Eu te amo!
A mamãe toda boba diz:
- Ahhh... eu sei que vc me ama,mas adoro qdo vc fala, fico toda derretida...
- Não to vendo vc derreter.


- Mamãe, a gente vai morrer e depois nascer de novo?
-  Não sei filho. Mas acho que sim.
- Ah já sei! Acho que vamos nascer no outro mundo...
- É , pode ser...
- Mas nós vamos nascer da mesma mãe?
- Ah não sei...
- Ah eu não quero!!! Prefiro ficar morrido mesmo, não quero nascer de outra mãe.

Todo mundo se pergunta que mundo deixaremos para os nossos filhos. Mas deveríamos nos perguntar que filhos deixaremos para o mundo.

(Não sei quem disse,mas é brilhante.)

BY CRIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário