OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

M  à E

Nestes dias de final de ano ficamos mais sensíveis, como diz minha filha, todo mundo fica com vontade de ser bonzinho, pedir perdão, abraçar ...
Eu estava na fila do super mercado, um rapaz na minha frente, conversamos sobre o movimento de pessoas na cidade, falei : - É natal, ano novo é fogo! a cidade enche, todo mundo comprando...
E ele : - Para mim nada disso faz sentido, qdo minha mãe era viva nunca liguei prá ela, nem natal passava com a família e hoje eu daria tudo que tenho , se pudesse passar nem que fosse um ano só,
um natal com a minha mãe.

É ...

Mãe é 10 :
1- A nossa é sempre a melhor de todas.
2 - Ninguém mais tem aquele instinto de acordar no meio da noite "pressentindo" que um filho está com febre.
3 - É ela quem sempre sabe o que se passa com vc.
4 - Quem mais consegue se preocupar tanto, constantemente, com vc?
5 - É dela o arroz com feijão mais perfeito, independentemente do que possam dizer os melhores chefes de cozinha.
6 - Só ela tem a liberdade de mostrar ao seu namorado (ou namorada) suas fotos de bebê peladinho.
7 - Ela não tem vergonha de vc ... Em hipótese alguma.
8 - Mas só ela tem a capacidade de deixar vc muito envergonhado ao levá-lo a uma festa e gritar do carro: Mamãe te ama!
9 - Ela te ama e ponto. Faz tudo por vc.
10 - Ela sabe tudo sobre vc, até qdo vc fica calado.

Em criança diz cada uma ...

- Mãe, não seja mal obedecida.
Simples e direto, adorei essa.
A mamãe balançando na rede com Pietro, 3 anos.
- Filho, vc ama a mamãe?
- Amo, muito, amo do tamanho do Sol, da Terra e da Lua.
E pra deixar a mamãe mais feliz :-
- Lua bem cheia, viu?

Ai que fofo!


- Tio, já sei o que é balada!
- O que é balada Matheus?
- É um lugar onde todo mundo joga bala um no outro.
(Matheus 7 anos)

hahahahahahahaha ... essa foi muito boa !

- Tia, eu andei de avião!
- E foi legal Gui?
- Foi, eu nem morri.
(Guilherme 3 anos)


As palavras e os atos de uma criança na rua são as do pai e da mãe em casa. (Texto judaico)


Neste final de semana estávamos na praia e mostrei ao meu neto de
11 anos uma garotinha :
- Tá vendo filho, isso sim é um problema.
- Nossa vó, o que ela tem?
 - Ela é excepcional.

Nisso chega minha filha e ele, todo tristinho:
Mãe, ta vendo aquela menininha lá ? Ela é anticoncepcional!

Ai Ai Ai essas crianças ... A inocência delas me comove.
BY CRIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário