OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

20 frases de Amor ditas por crianças

Esta pesquisa foi feita com crianças de uma escola do Texas EUA.

1- A minha mãe me ama mais do que ninguém, não vejo ninguém me dar beijinhos p/a dormir. Clare,6 anos.
2- Amor é qdo a mamãe dá ao papai o melhor pedaço da galinha.
  Elaine, 5 anos .
3- Amor é qdo a mamãe vê o papai bem cheiroso e arranjadinho e diz que ele ainda é mais bonito do que Brad Pitt.Chris,7 anos.   
4- Amor é qdo o seu cãozinho te lambe a cara toda e vc o deixou sozinho o dia inteiro.Mary Ann,6 anos.
5- Durante o meu recital de piano,eu estava no palco e me sentia apavorada.Olhei p/a todas as pessoas que estavam a olhar p/a mim e reparei no meu pai que estava a acenar-me e a sorrir.Era a única pessoa a fazer aquilo.O medo desapareceu.Cindy,8 anos.
6- Eu sei que minha irmã mais velha me ama, pq me dá todas as roupas usadas e tem de ir compar outras. Jéssica,4 anos.
7- Nunca devemos dizer "Te amo" a menos que seja mesmo verdade.Mas se é mesmo verdade,devemos dizer muitas vezes, as pessoas se esquecem.Lauren,8 anos.   
8- O amor é aquilo que está contigo na sala, no Natal, se vc parar de abrir os presentes e escutar com atenção. Bobby,7 anos.
9- O amor é estar sempre dando beijinhos e depois qdo já está cansado dos beijinhos, ainda quer estar ao pé daquela pessoa e falar com ela.O meu pai e a minha mãe são assim. Emily,8anos.         
10- O amor é que te faz sorrir qdo está cansado.Terry,4 anos.
                                                               
                                    11- O amor é qdo a minha mamãe faz café pro meu pai e bebe um golinho antes de lhe dar, p/a ter certeza que o sabor está bom. Danny,7 anos.
12- O amor é vc dizer  a um rapaz que gosta da camisa dele e, depois, ele usa-a todos os dias. Noelle, 8 anos.
13- O amor é qdo um velhinho e uma velhinha ainda são amigos, mesmo depois de se conhecerem muito bem. Tommy, 6 anos.
14- O amor é qdo uma moça põe perfume e um rapaz põe colônia da barba e vão sair e um cheira o outro. Karl, 5 anos.
15- O amor é qdo vc vai comer fora e dá grande parte das tuas batatas fritas a alguém, sem obrigá-la a dar as dela. Crissy, 6 anos.
16- Qdo alguém te ama, a maneira como fala o seu nome é diferente, vc sente que o teu nome está seguro na boca dessa pessoa.  Billy, 7 anos.
17- Qdo vc ama alguém, os teus cílios andam p/a cima e p/a baixo e saem estrelinhas de vc. Karen, 7 anos.
18- Se vc quer aprender mais sobre o amor, deve começar por um amigo que vc odeia. Nikka, 6 anos.
19- Qdo a minha vó ficou com artrite, não se podia dobrar p/a pintar as unhas dos dedos dos pés. Portanto o meu avô faz sempre isso p/a ela, mesmo qdo apanhou, também, artrite nas mãos.Isso é amor. Rebeca, 8 anos.
20- Eu sei que meu pai ama minha mãe, pq qdo ela fica bem brava ele nem liga. Jennifer, 5 anos.                                       


Confesso que meus olhos se encheram de lágrimas ao ler isso, meu Deus, como pode ... chorei ... com 55 anos eu chorei...

BY CRIS

Um comentário: