OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Porque o meu sorriso tem um nome ...

O sorriso que vc oferece sempre volta prá vc !

O autor e conferencista Léo Buscaglia, certa vez falou de crianças ...

Sempre que estou decepcionado com alguma coisa na vida, eu paro e penso no pequeno Jamie Scott de seis anos.
Jamie estava disputando um papel na peça da escola. Sua mãe me disse que tinha procurado preparar seu coração, mas ela temia que ele não fosse escolhido. No dia que os papéis foram distribuidos, eu fui com ela p/a buscá-lo na escola.
Jamie correu p/a a mãe, com os olhos brilhando de orgulho e emoção.
- Adivinha o quê, mãe !
E disse as palavras que foram uma lição p/a mim :
- Eu fui escolhido p/a bater palmas e espalhar a alegria.

Lindo, né?


O garotinho de 4 anos tinha um vizinho idoso ao lado, cuja esposa havia falecido recentemente. Ao vê-lo chorar, o menino foi p/a o quintal dele e simplesmente sentou-se em seu colo. Qdo a mãe perguntou a ele o que havia dito ao velhinho, ele respondeu:
- Nada, Só ajudei ele a chorar.



- MENINO VEM TOMÁ BANHO!
- EU NÃO! VÔ TOMÁ BANHO DE SOL!




Por esses dias , aconchega-te do teu amor, divirta-se como criança, com uma criança, faça uma comida gostosa e convide alguém p/a jantar com vc, diga pro seu filho o qto vc o ama, reúna-te com teus amigos e dê muita risada, assista uma comédia com um balde de pipocas e um guaraná bem geladinho, fique esperto, não deixe o tempo passar sem que consiga conversar com "aquela" pessoa, ou falar o que vc tem vontade p/a alguém, o calor do amor é tão vital qto o calor do sol. (Cristina)



Bjs Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário