OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Então é Natal ...

Papai Noel nos Correios
É uma campanha muito legal , são cartinhas escritas pelas crianças e que tem como destinatário o Papai Noel.






As cartas são recolhidas por um setor responsável por este programa social, catalogadas e recebem um código identificador. Tudo muito organizado.
No início de dezembro as pessoas encontram as cartinhas disponíveis para leitura num salão, sobre uma grande mesa.Escolhem  as que desejam apadrinhar e depois retornam à agência para entregar o presente solicitado pela criança.


Amanda passou uma tarde inteira lendo o máximo possível de cartinhas. Apadrinhou três, mas com o coração partido entre todas elas. Em geral são crianças muito pobres, pelos seus endereços pode-se perceber isso.E o que escrevem confirma.Fazem pedidos de uma humildade enternecedora.
Pedem coisas tão simples, comoventes. As grandes campeãs são :bicicletas, bonecas, carrinhos, mochilas, cesta básica, roupas, sapatos. Não é permitido pedir remédios, celulares, aparelhos eletrônicos.

Ela divide conosco um pouco do que leu :

- Oi Papai Noel, desculpe escrever de novo, mas meu pai continua pobre, o senhor pode me dar uma mochila rosa ?
Pode ser usada.


- Papai Noel, queria muito uma bicicleta, sei que é caro e o senhor tem que dar presente prá muitas crianças, mas pode ser bem velhinha, viu? Eu não ligo.


- Papai Noel, eu não vou pedir nada , já fiz 7 anos e não ligo , mas meu irmãozinho só tem 3 anos, por favor, o senhor pode dar um carrinho prá ele? Ele gosta de vermelho.


- Papai Noel, eu sei que o senhor é bom e vai me ajudar  ... o senhor pode me dar um tapete, porque é o sonho da minha mãe.


- Papai Noel, eu queria tanto ganhar uma boneca loira, de vestido e sapatinho.


- Papai Noel, meu pai bebe muito, bate na minha mãe e em "nóis",
eu queria que o senhor pedisse pra Deus pra ele parar de beber e também colocasse ele num serviço. Pode ser de pedreiro, ele sabe .
E se o senhor puder traz prá mim um caminhão que levanta a caçamba.


É não sei o que dizer, só sei que me disseram que às vezes os anjos ajudam estas criancinhas e faz com que pessoas apareçam, mesmo que de última hora e pegam algumas cartinhas que ficaram sem padrinhos ... Senhor, nesta hora te peço Jesus, abençõe poderosamente estas criaturinhas, e coloca Senhor, no coração dos homens, um desejo imenso de acolher estes pedidos ...



BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário