OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quem é ?

O sobrinho de Maurício, de 8 anos, vê um especial do Sítio do Picapau Amarelo, e o tio comenta:
- Você também pode ler os livros dele , é muito legal...
- De quem tio ?
- Ué , de Monteiro Lobato, o escritor, criador do Sítio...
- Ah, mas eu não sei ler inglês...
- Que inglês, cara?
- Ué, esse Monteiro aí como mesmo... Não é americano?
- Monteiro Lobato é  BRASILEIRO!!!
Isso deixou o tio animado para mostrar fotos do escritor na internet .
Depois completou :
- Agora vamos ler a sua biografia...
- O que é isso ?!
- Meu Deus cara !Biografia é a descrição da vida de alguém.
- AAAH ! Pensei que era mesma coisa que fotografia ...

 Detalhe : João Marcelo mora em São Paulo , estuda em uma escola particular , cuja mensalidade , é maior do que o salário de seu tio.


AINDA ACABO FAZENDO LIVROS ONDE AS NOSSAS CRIANÇAS POSSAM MORAR.
Monteiro Lobato
Marcos tem 7 anos e a mamãe ouviu-o orando :
- Oi Jesus , é o Marquinho que tá aqui, viu ? Eu acredito no Senhor e nos anjinhos ... Olha , eu queria te falar prá você ficar esperto quando a minha mãe for bater em mim ...
Aí o senhor faz ela sentir uma dó de mim, e quando ela for me bater ela pára e pensa : Ah , não  vou bater no meu filhinho não, tadinho ... Obrigada Jesus, agora eu vou brincar.
Amém
Meu Deus , nunca senti tanta coisa boa em meu coração do que escrever sobre crianças.
Ainda há gente que não sabe , qdo se levanta, de onde virá a próxima
refeição e há crianças com fome que choram.
Nelson Mandela.
Trezentos milhões de crianças passam hoje fome em todo oMundo.
Mas eu te digo uma coisa , nunca deixarei de confiar , que um dia o Mundo será melhor para as nossas crianças.
BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário