OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O valor de um sorriso

Um sorriso pode transformar o seu dia ...


Juninho de 2 anos na cama.
- Mamãe tá esculo né?
- Tá ...
- Nossa ... Tá noite?
- Tá ...
- O céu já tá dumindo ?

Quem resiste ?
Caio de  quase 2 anos , entra de repente no banheiro que a mãe está tomando banho, abre aporta do box e se assusta:
- Ué , cadê o seu piupiu mamãe??!!! - diz , franzindo as sombrancelhas,
A mãe  fica sem graça :
- Ah! Eu não tenho ...
E ele :
- Ah , não fica tiste não , viu? Eu compo um pa você.

OHHHHHHHHHH !!!
Os pais chegam de viagem, o garotinho super apertado para ir ao banheiro.
Quando sai , diz:
- Puxa, eu tava com a gengiva cheia ...
A mamãe levando o filho para escolinha de carro.
- Mãe, tem uma largatixa na sua cabeça !!!
Ela passa a mão na cabeça.
- Ah filho! Não tem graça!
Ai, ele com aquele sorrisinho mais lindo:
- Te peguei ... dia 11 de abril .


Vinícius de 3 anos , pintando suas tarefinhas e a mamãe cozinhando.
- Mamãe, você é linda e enche a minha vida de cores !
Ai...  que coisa mais lindaaa ...
Fiquem com um sorriso nos lábios e todas as cores do arco-íris no coração ...
BY CRIS

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Precisando de ajuda pode me procurar, também estou aprendendo a caminhar pelo mundo dos blogs, mas o que sei posso te ajudar.
    Tem meu selinho para vc clocar aqui e também tem os selinhos que recebi. Basta se tornar seguidora. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tentei me tornar seguidora mas me parece que não deu, depois tento de novo.

    ResponderExcluir