OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amar acreditando que se é amado... é bom né?


Menina:"Mãe, eu sei o que é amor."
Mãe: "É?!"
Menina: "Ahãm, meu amiguinho hoje... Olha só,ele tinha várias meninas pra escolher pra entrar no grupo dele,mas me escolheu."
Mãe:" Mas o que isso tem a ver, filha?"
Menina: "Amor é quando você tem várias coisas a escolher, mas escolhe apenas uma."

Ai que fofa! Linda...

Rodrigo para a mãe: "Mãe, quando você era menina, quem era a minha mãe ? "
kakakakakakakakakakakakaka


Vitor para a mamãe: "Mãe a gente é feliz né?"
Surpresa, a mamãe responde sorrindo:"Sim,claro!"
Vitor:"É mesmo,vc cuida de mim e eu cuido de vc ..."
Gente,isso é demais pra mim,morri de fofura!


Sempre que Thiago chega à casa da vovó ele diz:"Vovó a sua surpresa chegou!A surpresa que vc mais adora..."

Lindo... Qdo meu neto era pequenininho ele também chegava em casa e dizia:"Vovó seu neto *PEFERIDO* chegou."
E ele é meu único neto... kakakakakakakaka Amo tudo isso...
                                                                          Por Cris










Nenhum comentário:

Postar um comentário