OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

sábado, 14 de abril de 2012

Mães e filhos, uma relação que não há igual.
Para a ciência, a relação entre mãe e filho, é motivo de novas descobertas e constantes buscas de explicações devido a tantas surpresas e tantos elos que os ligam tão intensamente. Prova disso é uma nova pesquisa americana que sugere que as “mães” desenvolvem um ouvido tão aguçado e preciso quando os bebês choram que seus cérebros diminuem o volume de todo o resto para melhor ouvi-los.
Desenvolvido na Emory University, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Textos Mamãe coruja:
Todo dia, perto do horário que paro de trabalhar, escuto: “mamãe vira, vira”. Juntamente com a frase, vem um gesto com o braço, reforçando o chamado.
O convite é para deitar no chão e, quando “obedeço”, ele vem correndo para pular em cima de mim. Sim, isso machuca e provoca uma dor danada na coluna, mas ele fica tão feliz que dou um jeito de, literalmente, aguentar o tranco.

Blog crescendocomseufilho.com.br

A música da semana foi a de boas-vindas da escola. Essa eu já tinha ouvido as professoras cantarem na entrada da turma. E ela começou no carro: “Boa tade Titícia, como vai? Tudo beeeeeem” (fazendo o sinal de joia, com o dedão de cada mão levantado).
Juro que quase parei o carro para agarrar tamanha fofurice. Resisti e seguimos o caminho cantando uma boa tarde a todos, inclusive para os tios e tias que ela via passando pela rua.

Blog crescendocomseufilho.com.br


As brincadeiras no começo, obviamente, são bem limitadas. Segurar seu dedo, tentar agarrar algum objeto ou virar o próprio corpo no berço. Lembro-me muito bem da primeira vez que o Pedro conseguiu perceber que o móbile dele existia. Foi algo bem próximo da minha reação ao assistir ao meu primeiro filme no cinema.

Blog crescendocomseufilho.com.br


Eu estava presente no momento em que meu filho deu os seus primeiros passos, ele  fez isso e meu coração ficou envolto em caramelo. É um daqueles instantes emblemáticos, doces e memoráveis. É em momentos como esse que percebemos o tamanho de nosso amor por eles, porque torcemos, queremos que eles conquistem o mundo e fica difícil descrever com palavras o que sentimos.

Blog crescendocomseufilho.com.br

Em janeiro deste ano,minha filhinha aprendeu a engatinhar. Tinha um jeito todo diferente e encantador. “Filha, preciso confessar que mamãe chorou quando viu!”

Ai coisa mais linda... Amei.By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário