OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

... não é que a vida esteja assim tão boa... mas um sorriso ajuda a melhorar.(Fala Mansa)


João Lucas se comporta muito bem no dentista.Uma belezinha.
Quando saem a mamãe o elogia.
Após andarem um pouco ele pede:
-Vamos ao Mac Donalds?
E a mamãe só para testá-lo:
- Você tem dinheiro?
E ele : - Não tenho não, mas eu sei onde tem, o Banco Bradesco.
              Ah seu safadinho!

Bruninha acorda, dá um lindo sorriso e diz:
- Hoje não é amanhã.

A pequena Rafaela tentando abrir o carro:
- Mãe, a chave não quer entar... Ah ...quereu !

A mãe: - Filha, entra logo nesse carro!!!
A filha: - Já tô entrada mãe.

Raquel olhando o calendário de 2012:
- Deixa eu ver o dia em que eu nasci ...
De repente fica surpresa:
- Manhê, olha, o dia em que eu nasci é o mesmo dia do meu aniversário!!!

Ai ai viu...
Ser criança é tão bom, né não?

By Cris 



Nenhum comentário:

Postar um comentário