OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Então, é nisso que eu reparo e é disso que eu gosto...

Ontem mesmo eu estava falando sobre pais, olha essa foto, que coisa mais fofa esse pai, levando a filhinha pela mão e a mochila dela, rosa... ai amei, lindo de se ver...

Coisas de crianças...

No primeiro dia de aula para crianças, na igreja:
Professora: - Oi Bruno.Você é batizado?
E ele: - Batizado não sou não, mas sou vacinado.

- Minha mãe disse que não pode falar bunda.
- Nem bumbum?
- Não... é "návegas".

Essa eu amei, olha só:
- Mãe quando eu casar quero ter um filho e depois uma filha, para que meu filho arrebente com a cara de qualquer menino que faça minha filhinha chorar.
Ai que fofo e valente...

- Alô? Dona Cecília?
- Sim, sou eu.
- Oi aqui é a Maysa, babá da Juju, tudo bem?
- Tudo e você?
- Estou ligando para convidar a Isa para a festinha de aniversário da Juju amanhã.
- Ah... e que horas vai ser?
- Às 15 h.
- Ok, obrigada Maysa, vou levá-la sim.
- Ah e vai ter um custo de 90 reais, tá?
Pausa.
- Hein? Como?
- É, vai custar 90 reais por criança, porque a mãe dela contratou até DJ, vai ser uma mega festa.
- Ah ... então ta.Ok,obrigada.Tchau.
- Tchau.

Simples assim.

Tô amando esses pais que não são de mentirinhas, vou continuar minha campanha, "Por um pai melhor"
kakakakakakakaka

beijos Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário