OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu tô amando...

Ele: - Quer se casar comigo?
       Ela: - Sou muito pequena ainda...
Ele: - Meu amor por vc é muito grande... Eu espero vc crescer...

owowowowowow ... lindo!
tão jovenzinho e já sabe ser romântico e sedutor.
Não se assuste mamãe se o seu filho fala em namoro, de repente vc fica pensando"Nossa, nessa idade eu brincava de bonecas"...
Para os psicólogos o importante é não se espantar se a criança disser que tem um namorado, nunca encare isso como compromisso sério e nem tampouco faça piadas, lembre-se que essa fantasia é uma etapa do desenvolvimento infantil.
É bom que a criança aprende a lidar com emoções e é só levar o "namoro" como algo ingênuo, leve e feliz.

Davi, de apenas 7 anos conversando com a mamãe
-Ai mamãe, eu acho que to pensando na Mirella... Ela é tão linda, principalmente qdo põe aquele cabelinho loiro atrás da orelha...Fica tão charmosa!

Posso com isso?


Giuliano conversando com a mãe sobre o amigo:
- É mãe, ta difícil, o Pietro ta diferente comigo...
- É filho, por que?
- Ah... Por causa da Rafaella né mãe, ela resolveu terminar com ele...e ta gostando de mim...
- Ihhh ... então filho, da um tempo, deixa que as coisas se resolvam.
- Que é isso mãe?! Como vou fazer uma coisas dessas? Ele é o meu melhor amigo!
- Ah vai ver que essa sua paquera não vai dar em nada, ai vocês voltam a ser amigos...
- Mãe! Vc não entende mesmo as coisas né? Eu conquistei a Rafaela, mas não quero perder a amizade do meu amigo...
E com as mãos na cabeça, confessa:
- Nossa, nunca imaginei que uma coisas destas fosse acontecer na minha vida!

KKKKKKKKKKKKKK
Giuliano 8 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário