OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Só compreendemos o verdadeiro Amor depois que nascem os filhos!

A mamãe para Tatiana :
- Filha, vc é tudo para mim! A maior riqueza da minha vida!
E a pequena, toda meiguinha:
- E a mamãe é a minha linda flor que eu gostaria de comer.
Ai ai , quem não gostaria de uma declaração de amor assim ?


Juliana tem uma filhinha de 3 anos que é a coisa mais fofa deste mundo. Voltando pra casa com ela da escola, as duas em silêncio,  de mãos dadas , a garotinha diz de repente:
- Mamãe, vc é mia melhói amiga!

UMA  CRIANÇA  MIMADA  NUNCA  AMA  A  SUA  MÃE.

                                          H. Taylor


A mamãe toda linda, arrumada para ir à festa, foi se despedir do caçulinha:
- Deixa eu te cheilar mãe ... Hum... tá cheilosíssima!
Agola deixa eu vê o seu cabelo ... Hum.. tá enroladíssimo ...


Versinho que a mamãe Cris escreveu pro seu filhinho Gustavo quando bebê :
Deus tirou do céu a estrela mais brilhante , do mar a pérola mais bonita , dos anjos o sorriso mais doce e de tudo isso Deus fez você !

 Ohhhhhhhhh ...  Isso se chama AMOR ...

Uma mamãe bem jovenzinha , conversando comigo na fila do caixa de uma loja e me disse que não sabia se era uma boa mãe para o seu filho de 2 anos, e eu disse à ela :
- Nunca se esqueça disso, ninguém no mundo pode ser para o seu filho, melhor mãe do que você ! Mesmo que " alguém " queira te convencer do contrário.

 Um dia cheio de bençãos para você !
BY CRIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário