Mamãe se achando...
- Filha! Quem é o amor da sua vidaaa?
Ela pensa...
- O au au ...
kkkkkkkk
- Mãe, se o vovô estivesse vivo, teria quantos anos?
- 65, Alice. Ele foi pro céu aos 39.
- Então agora ele deve estar velhinho lá no céu, né?
- Acho que sim.
- Como será que tá a cara dele?
- Não faço idéia, meu bem.
- Então por que você não acessa www.pessoasnoceu.com.br?
(Alice, 4 anos)
Acho que ser criança é bom por isso...Elas acreditam de verdade em suas fantasias.
ohhhhhh ! Ele acabou de chegar!!!Tem coisa mais linda??
Após notar que seu filho Akian, costumeiramente um garoto tranquilo e dócil, estava arredio e com crises de ansiedade, o pai Stuart Chaifetz, morador de New Jersey decidiu colocar um gravador no garoto portador de autismo antes dele ir à escola. “Já estava desconfiado das reclamações que vinha recebendo por parte da instituição a respeito de Akian. Eles diziam que meu filho tinha comportamento agressivo. Ele nunca foi assim”, afirmou ao jornal The Huffington Post.
O resultado das gravações mostrou que Akian não tinha nada de algoz, mas, na verdade, era vítima. Stuart descobriu que as professoras do garoto costumavam falar abertamente de abuso de bebidas alcoólicas e sexo na frente da classe. Mas o pior eram as ofensas pessoais e preconceituosas ao menino autista. Em um dos trechos da gravação uma professora fala “Com quem você está falando? Com ninguém?” berra uma professora com Akian que costuma falar sozinho enquanto o garoto chora. Em outra passagem, uma assistente diz “Vai, pode continuar o choro, sabe por quê? Porque você não vai conseguir nada até calar a boca”.
Indignado, o pai postou o vídeo abaixo no YouTube, denunciando a situação. Como resultado, a assistente foi demitida e a professora transferida de unidade. Diversos pais começaram a entrar em contato com Stuart desconfiados que seus filhos também estavam sofrendo maus tratos.. O que você faria se estivesse desconfiada que seu filho sofre abusos na escola?
Fonte: The Huffington Post
By Cris
Nenhum comentário:
Postar um comentário