OIII , SEJAM BEM VINDOS ! NÃO PRECISA BATER À PORTA. AQUI TUDO É PERMITIDO, TUDO É BOM D+ E EXISTE MÁGICA, ALEGRIA, SURPRESAS... MAS CUIDADO ! VOCÊ PODE ENTRAR PELA PORTA E SAIR VOANDO PELA JANELA, PODE TAMBÉM SE ENCONTRAR COM FADAS, PRINCESAS E BRUXAS ... MAS FIQUE CERTA DE QUE NESTAS PÁGINAS VC ENCONTRARÁ AMOR, MUUUITO AMOR !!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tranquilo?


Nova York - Um vídeo caseiro publicado no YouTube ajudou os pais de Isabela, de 3 anos, a pagarem a cirurgia e o tratamento da menina, que nasceu sem mexer o braço direito. Em 2010, o vídeo virou sucesso na Internet. Nele, Isabela briga com o pai por ele ter fechado a porta do quintal onde ela estava brincando. Na negociação, ela diz: “Não fecha a porta, tá? Tranquilo?” A expressão virou sua marca registrada.
Logo que o vídeo estourou, o pai, Felipe Horst, recebeu um convite do Google para se tornar parceiro do YouTube. Além de receber dinheiro pela publicidade inserida no vídeo, o canal "Menina Isabela"  também gerou lucro para a família. Horst fez novos vídeos com a filha e, onze clipes depois, a página já recebeu mais de 30 milhões de visitas.
Isabela sofreu uma lesão grave no conjunto de nervos do braço direito durante o parto. Com menos de 2 anos, ela passou por uma cirurgia delicada para retomar o movimento. “Isabela fez a operação em maio [de 2010]. Ainda estávamos pagando a cirurgia quando o vídeo foi publicado”, conta Horst em entrevista. A renda inesperada do YouTube ajudou a família a quitar a dívida. “O plano de saúde não cobria o tratamento. O gasto com a cirurgia foi muito alto. E, no final, foi Isabela quem pagou”.
O YouTube monitora todos os vídeos enviados ao site e, caso considere que um vai se tornar popular, um representante do Google entra em contato com a pessoa que postou. A receita dos anúncios é, então, dividida entre o site e o usuário para incentivá-lo a criar novos clipes. Segundo o YouTube, o usuário recebe a maior parte da divisão.
'Mesada' do YouTube
Desde outubro de 2010, Horst recebe um dinheiro mensal transferido dos Estados Unidos para sua conta no Brasil. A quantidade vem diminuindo, mas atingiu picos no final do ano passado e em julho. “Os vídeos que publico de Isabela instantaneamente atingem uma marca boa de visitas. Em menos de uma semana, eles chegam a 200 mil”, explica.
O lucro mensal do vídeo paga o tratamento de Isabela. Duas vezes por semana, ela tem aulas de hidroterapia, fisioterapia e balé. “Por enquanto, o dinheiro que recebemos do YouTube paga todas as aulas e ainda as consultas médicas”, diz Horst.
Hoje, o braço de Isabela já está muito melhor. Antes, ela não tinha sensibilidade e movia apenas o ombro e um pouco do cotovelo. “Ela evoluiu muito. Agora, ela consegue fechar o braço e movimentá-lo.




Sucesso 'real'
O sucesso de Isabela na internet também chegou às ruas. Eles moram em Montenegro (RS), mas quando visitam Porto Alegre, muita gente reconhece Isabela e pede para tirar foto. A página dela no Facebook também atrai muitos fãs. Quase 34 mil pessoas já curtiram a “Menina Isabela” na rede social.


A fama chamou a atenção inclusive de empresas. Isabela fez uma sessão de fotografia e vai filmar um comercial para uma marca de roupas infantis. “Eles se interessam muito por causa do vídeo e do ‘Tranquilo?’. O comercial vai inclusive usar essa expressão, que é a marca registrada dela”, conta Horst. O dinheiro do comercial será colocado na poupança de Isabela. Os pais esperam conseguir guardá-lo para usar na sua educação.


Quer saber, tem pessoas que são muito criativas, e ainda conseguiu pagar as despesas com a cirurgia da garotinha e outros gastos,não é não? Parabéns papai!
By Cris


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário