Olha que legal ... A Mônica, mãe do Giovanni me enviou por email o que ela escreveu para ele.
E me mandou esse selinho fofo.
Obrigada linda! Você não imagina como isso me deixa feliz!
- Ser mãe é esquecer de almoçar.É deixar de comer para dar ao filho.É sair na chuva para comprar a bolacha que ele pediu.
É morrer de medo que aconteça algo com o filho.É tirar mil fotos todos os dias, um sorriso é um click!
É cantar a musiquinha da escola, quando está sozinha no carro...Eu sei todas e qdo estamos juntos fazemos a coreografia.
É ser acordada de madrugada e ouvir:"Mãe tô com medo".
É carregar o coração fora do peito e só ter cabeça e olhos para o filho.É ver uma blusa de 29,90 achar caro e ir à loja ao lado e gastar 50,00 em algo para o filho e ficar feliz da vida.
É descobrir que há mais legumes e verduras do que vc imaginava.É saber de verdade o que significa a palavra Amor incondicional.É comer algo que vc não gosta só para dar exemplo para o filho.É descobrir que vc não penteou o cabelo às 15 hs.É não ter tempo nem de tomar banho, mas ter tempo para ficar brincando com o filho e tirando fotos.É perder o nojo de cocô e de caca de nariz.É conseguir assistir um pouco de TV,quando todos já estão dormindo, e depois de 1 minuto no sofá,acabar dormindo.É comer Mc Lanche Feliz só para completar a coleção de brindes.
É mudar o sonho de um tapete lindo por um brinquedo caro.
É estar morrendo de sono mas contar a histórinha que ele ama.
É levar bronca ao errar o nome de um personagem de desenho.
É só você que entende a língua estranha do seu filho.
É deixar sua novela favorita de lado para assistir Cocoricó pela milésima vez.É ter que aprender a jogar no Nintendo DS, no Nintendo Wii, saber os nomes dos jogos e fazer pontos... ufaaa
É se emocionar com qualquer coisinha que seu filho faça.É saber a programação infantil de cor e ver os mesmos desenhos repetidos.É nunca mais tomar banho de porta fechada.É ficar admirando o sono do seu filho e se sentir culpada por ter falado um NÃO durante o dia.
Olha Mônica,
um filho faz o amor mais forte
os dias mais curtos,
as noites mais longas,
a conta bancária menor,
a sua casa mais feliz,
as suas roupas mais largas,
o passado esquecido
e o futuro digno de ser vivido.
Não é não?
Bjs Cris
(Sigmund Freud)